Caso Franciele: Perícia encontra manchas de sangue em carro e nova hipótese é levantada
Investigadores da Polícia Civil encontraram mais vestígios sobre o homicídio que tomou a vida de Franciele Gusso Rigoni, que foi […]
Investigadores da Polícia Civil encontraram mais vestígios sobre o homicídio que tomou a vida de Franciele Gusso Rigoni, que foi encontrada morta dentro do carro da família em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) no dia 31 de maio. As novas pistas foram algumas manchas de sangue que foram identificadas no carro em que o esposo da vítima, Adair José Largo, foi visto deixando o condomínio onde ambos viviam, em Pinhais.
De acordo com as informações do repórter Tiago Silva, as manchas foram encontradas no banco e porta-malas do veículo. A hipótese levantada no momento é que o marido de Franciele – e atualmente o principal suspeito – tenha transportado a vítima utilizando um tapete que foi encontrado queimado posteriormente.
A análise laboratorial deverá apurar se de fato o sangue encontrado no veículo é de Franciele. Adair segue preso no presídio de Piraquara e irá prestar depoimento em breve.
(Com informações RIC Mais)





