Polícia Civil prende terceiro suspeito de envolvimento com mortes de alunos em Cambé
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um terceiro homem, de 18 anos, que estaria envolvido com o ataque contra a […]
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um terceiro homem, de 18 anos, que estaria envolvido com o ataque contra a Escola Professora Helena Kolody, em Cambé, na divisa com Londrina. A prisão foi efetuada nesta quarta-feira (21).
A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SSP/PR) que não forneceu mais detalhes sobre o caso, porém informou que a prisão aconteceu no município de Gravatá.
“A Secretaria da Segurança Pública informa que na tarde desta quarta-feira (21) um outro homem, de 18 anos, foi preso por suspeita de ligação com o episódio ocorrido em Cambé. A captura ocorreu em Gravatá, no estado do Pernambuco, após expedição de mandado de prisão solicitado pela Polícia Civil do Paraná. O cumprimento contou com auxílio de policiais daquele estado. As investigações da PCPR sobre esse caso seguem em andamento”, diz a nota enviada à imprensa.
A princípio o homem manteria conversa com o autor dos disparos através da internet.
A morte do responsável pelos assassinatos dos alunos de 16 e 17 anos foi confirmada pelo Governador Ratinho Junior, também nesta quarta-feira (21). Ele foi encontrado com um fio enrolado no pescoço na cela que dividia com outro detento na Casa de Custódia, em Londrina.
(Com informações Uol)





