Morador de Boa Esperança é encontrado morto a machadadas dentro de rio
Um homem identificado nesta segunda-feira (31) como Alex dos Santos Ribeiro, de 29 anos, foi assassinado a machadadas em Campo […]
Um homem identificado nesta segunda-feira (31) como Alex dos Santos Ribeiro, de 29 anos, foi assassinado a machadadas em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. Ele, que é morador de Boa Esperança, foi encontrado por populares no último domingo (30) enrolado em um lençol embaixo de uma ponte entre os jardins Bandeirantes e Fortunado Perdoncini.
De acordo com as Polícia Civil de Campo Mourão, dois homens foram presos com auxílio da Polícia Militar (PM) em menos de 24 horas após a localização do corpo, e ambos confessaram o crime. Segundo eles, o crime teria acontecido na última sexta-feira (28) e contou com a participação de uma terceira pessoa, porém esta permanece foragida e está sendo procurada pelas forças policiais.
O mentor do crime foi identificado como um homem de 38 anos, que foi preso na manhã de segunda-feira (31) após uma denúncia anônima. No momento da abordagem policial ele estava em casa e tentava cobrir com cal o sangue da vítima no quintal da residência.
Aos policiais, ele confessou o crime e entregou outro comparsa, que foi capturado no jardim Cidade Nova, enquanto estava dormindo embaixo de uma árvore. Ele confessou ter ajudado o autor a se livrar do corpo jogando-o no rio, e apontou para a terceira pessoa envolvida.
De acordo com o delegado André Silva Dzisdke, da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, o crime foi executado por volta das 11h de sexta-feira e o cadáver foi jogado no rio na madrugada de sábado.
O jovem foi brutalmente assassinado com golpes de machado, tendo o rosto desfigurado. Após o assassinato, ele foi enrolado em um lençol e descartado embaixo da ponte, porém o rio é bastante raso e populares encontraram o corpo e acionaram as autoridades.
(Com informações Tribuna do Interior)





