Confusão em família acaba com quatro pessoas na delegacia em Iporã
Um desentendimento em família acabou com quatro pessoas encaminhadas para à Delegacia de Polícia nesta terça-feira (15), em Iporã. De […]
Um desentendimento em família acabou com quatro pessoas encaminhadas para à Delegacia de Polícia nesta terça-feira (15), em Iporã. De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres, de 57 e 82 anos, foram vítimas de violência doméstica e agressão por parte do neto de 20 anos.
Uma das mulheres, que ficou ferida por estilhaços após um disparo de arma de fogo, relatou aos policiais que o jovem sempre faz ameaças. Conforme as vítimas, nesta terça ele estava bastante alterado e disse que mataria ou furaria alguém.
Em buscas pelo agressor, os militares encontraram o rapaz próximo a um hospital da cidade. Ele estava com um ferimento na perna. Questionado disse aos PMs que havia discutido com as mulheres e que seu tio, de 39 anos, havia ido até o local e, por causa do ocorrido, teria disparado com uma arma de fogo em sua direção.
O jovem foi atendido e conduzido para à Delegacia de Iporã. O homem, de 39 anos, que efetuou o disparo, assim como as duas vítimas das agressões, também foram encaminhados para prestar depoimento na Delegacia.





