Morador de Umuarama que estava vendendo carro acaba sendo vítima de golpe do Pix
A Polícia Militar (PM) registrou uma situação de furto qualificado nesta quarta-feira (1º/11) em Umuarama. O crime aconteceu por volta […]
A Polícia Militar (PM) registrou uma situação de furto qualificado nesta quarta-feira (1º/11) em Umuarama. O crime aconteceu por volta das 12h no Jardim San Martin. A vítima acreditou que estava vendendo um carro, mas acabou se tornando vítima de um golpe.
De acordo com o relato da vítima, o seu veículo Vectra de cor chumbo, com a placa KIE-7C74, foi subtraído mediante fraude. O homem de 36 anos disse que três indivíduos demonstraram interesse em adquirir seu veículo.
Eles agendaram uma transação financeira via Pix sem que a vítima percebesse. Assim que saíram com o veículo, os golpistas cancelaram a transação e apagaram o comprovante enviado via WhatsApp.
A vítima alega não possuir informações pessoais dos autores, exceto os números de telefone celular utilizados para o contato. Os criminosos disseram ser residentes em Cianorte.
A equipe policial orientou a vítima e empreendeu buscas a fim de localizar os possíveis autores e o veículo subtraído, no entanto, não obteve êxito.





