Polícia Civil identifica jovem que matou morador de Iporã asfixiado para roubar carro
A 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã identificou o autor do homicídio que vitimou Luiz Carlos Lopes Santana, de […]
A 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã identificou o autor do homicídio que vitimou Luiz Carlos Lopes Santana, de 41 anos, em Iporã, no ano de 2020. Na época, a vítima havia sido morta asfixiada e teve seu carro roubado.
De acordo com o delegado Luã Mota, após investigações e buscas, o autor do crime foi localizado e confessou o ocorrido. Na época do homicídio, ele era menor de idade. Em depoimento, ele afirmou que cometeu o ato com auxílio de outra pessoa, porém não quis dar detalhes sobre o comparsa.
Ainda segundo as informações, o crime aconteceu com motivações financeiras. Ao asfixiar a vítima para roubar o carro, o homem não resistiu e veio a óbito. Após o ato infracional, o jovem amarrou a vítima com um cabo de celular e fugiu com o veículo para o Paraguai. O automóvel não foi localizado.
Atualmente, o autor possui 18 anos e encontra-se internado provisoriamente. A Polícia Civil segue em diligências para implementar as ações necessárias visando a efetivação da justiça.





