Leonardo Revesso Publisher do OBemdito

Noite assustadora em Francisco Alves, com roubo do moto, disparos e veículo incendiado

Moto roubado em bar foi usada em tiros contra uma residência; veículo foi totalmente queimado na sequência; sucessão de crimes pode ter sido motivado por ciúmes

Noite assustadora em Francisco Alves, com roubo do moto, disparos e veículo incendiado
Leonardo Revesso - OBemdito
Publicado em 5 de janeiro de 2025 às 08h47 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 18h42

Na noite deste sábado (e), por volta das 21h40, a Polícia Militar foi acionada para atender um roubo seguido de disparos de arma de fogo no centro de Francisco Alves. A ocorrência envolveu uma série de eventos que culminaram na incineração de uma motocicleta roubada.

Segundo o relato da vítima, um homem de 45 anos, o roubo aconteceu enquanto ele estava em um bar na cidade. Dois homens armados anunciaram o assalto e levaram sua motocicleta, fugindo em direção ao bairro Vitória Régia. Minutos depois, dois homens em uma motocicleta com características semelhantes fizeram disparos contra uma residência no mesmo bairro.

Os disparos causaram danos na residência e feriram levemente uma mulher de 19 anos e um homem de 34 anos, atingidos por estilhaços nos membros inferiores. A mulher recusou atendimento médico na ocasião. No local, foram encontrados 14 estojos de munição 9mm, que foram recolhidos por terceiros e entregues à equipe policial.

Ainda durante a ocorrência, testemunhas informaram à polícia que o autor dos disparos poderia ser o ex-marido da jovem de 19 anos, supostamente motivado por ciúmes. Após os disparos, uma motocicleta foi encontrada incendiada próxima a uma lavoura no bairro Catarinense. A polícia confirmou que o veículo era o mesmo roubado anteriormente. A motocicleta foi retirada e encaminhada à Delegacia de Iporã para os procedimentos legais.

As investigações continuam para identificar os responsáveis pelos crimes, e a polícia segue com diligências na região.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas