Adolescente mata amigo de 14 anos em discussão por chinelo e joga corpo em córrego
Ele compareceu à delegacia acompanhado da mãe, onde confessou o ato
Uma morte chocou Mandaguaçu na noite desta quarta-feira (13), após um adolescente de 14 anos matar o amigo, de 15, a facadas em um fundo de vale no bairro Jardim das Américas. O suspeito confessou o ato à Polícia Civil, alegando que o esfaqueamento ocorreu por conta de uma discussão sobre o furto de um chinelo.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente se apresentou à delegacia à noite, acompanhado da mãe, e admitiu o assassinato. Ele relatou que esfaqueou a vítima seis vezes no pescoço por volta das 10h da manhã e, em seguida, jogou o corpo em um córrego.
O jovem teria atraído o amigo ao local com a desculpa de consumir maconha juntos. No momento de descuido da vítima, desferiu os golpes fatais e desovou o corpo na água.
Após a confissão, a Polícia Militar foi ao local e o suspeito guiou os agentes até o local onde o corpo estava. O Corpo de Bombeiros de Maringá realizou o resgate, enquanto a Polícia Científica fez a perícia no local. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.
O adolescente acabou encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu, onde prestou depoimento. O caso segue sob investigação para apurar todos os detalhes.





