Dois homens são presos suspeitos de cometer homicídio na noite de sexta em Tapejara
Na noite de sexta-feira (17) Policiais Militares (PM) do Destacamento de Tapejara prenderam dois homens suspeitos de serem autores de […]
Na noite de sexta-feira (17) Policiais Militares (PM) do Destacamento de Tapejara prenderam dois homens suspeitos de serem autores de um homicídio registrado pouco antes.
Por volta das 20h50 a equipe policial recebeu informações de que um homem havia sido vítima de disparo de arma de fogo. Durante deslocamento para averiguar o fato, os policiais receberam um novo chamado informando que os autores estariam em um veículo Ford/Fiesta de cor prata, e que o carro estava com o pneu furado.
Imediatamente a equipe foi tentar localizar o veículo e os suspeitos. Os policiais encontraram o carro e derem voz de parada ao condutor, fugiu. Teve início o acompanhamento tático pela antiga estrada de acesso à usina. Nas proximidades do trevo secundário de acesso da cidade o veículo parou.
Dois ocupantes desembarcaram e foram identificados. Eles disseram não saber do ocorrido. No entanto, durante busca veicular foi localizado um coldre de arma de fogo e a carteira da vítima, de 24 anos de idade, que foi atingida com mais de 5 disparos na face e nas costas. A situação aconteceu na localidade conhecida como ‘casinhas da usina’. O rapaz morreu após dar entrada na UPA.
Os suspeitos de 27 e 28 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o órgão competente para providências.
A PM não repassou mais detalhes sobre o crime.





