Marta Paula Publisher do OBemdito

Câmeras de segurança registram momento da chacina em Curitiba

Câmeras de segurança instaladas na rua Pedro Guimarães, no bairro Portão, em Curitiba, flagraram o exato momento de uma chacina na noite […]

Foto: Reprodução/ Câmera de Segurança/RIC Mais
Câmeras de segurança registram momento da chacina em Curitiba
Marta Paula - OBemdito
Publicado em 8 de fevereiro de 2022 às 13h57 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 13h32

Câmeras de segurança instaladas na rua Pedro Guimarães, no bairro Portão, em Curitiba, flagraram o exato momento de uma chacina na noite desta segunda-feira (7). Um veículo com atiradores emparelha com outro que estava estacionado e indivíduos disparam diversas rajadas de tiros. Sete pessoas estavam dentro do carro alvo dos disparos e quatro morreram, sendo duas crianças.

No veículo Fiat Palio ficaram as marcas de mais de 30 tiros. Um casal, que estava dentro do carro, morreu na hora. Duas crianças foram baleadas na cabeça, receberam atendimento, porém, também não resistiram. 

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver que um casal sobreviveu ao atentado. Um homem é flagrado saindo do veículo das vítimas e correndo em direção a um terreno baldio. Logo os atiradores aceleram o carro e perseguem a vítima. Os criminosos chegam a entrar no matagal, mas logo em seguida vão embora.

Em outra câmera de segurança, uma mulher, que também foi baleada, sai do veículo e socorre uma criança que estava no banco traseiro. Infelizmente, o menino, de aproximadamente 6 anos, não resistiu.

SOBRE A CHACINA

Por volta das 21h desta segunda-feira (7), moradores do bairro Portão, em Curitiba, ouviram diversos tiros. Atiradores, em um veículo Ford Ka, dispararam contra um Fiat Pálio, da cor branca, que estava estacionado na rua Pinheiro Guimarães. Dentro do carro estavam sete pessoas, sendo quatro adultos e três crianças.

Durante o atentado no bairro Portão quatro pessoas morreram, sendo duas crianças. Um carro foi encontrado incendiado poucos minutos após o crime e poder ser o mesmo utilizado pelos atiradores.

A Polícia Civil investiga o caso e deve colher depoimentos com os sobreviventes. Ainda não é possível afirmar a causa. As vítimas seriam moradores de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Veja o vídeo do momento do crime

https://www.youtube.com/watch?v=NNog2SCR7qc&t=165s

(RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas