Redação Publisher do OBemdito

Polícia Civil identifica homem morto a facadas em Umuarama e prende acusados do crime

Assassinato teria sido motivado por uma dívida. Cadáver foi ocultado em uma região de mata no Parque Industrial

Polícia Civil identifica homem morto a facadas em Umuarama e prende acusados do crime
Redação - OBemdito
Publicado em 26 de agosto de 2022 às 18h57 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 00h22

A Polícia Civil de Umuarama elucidou um homicídio poucas horas após o crime ter ocorrido. Um homem foi assassinado a facadas na madrugada desta sexta-feira (26), no Parque Industrial. A vítima foi identificada como Carlos Henrique de Souza, 36 anos.

O Delegado-Chefe da 7ª Subdivisão Policial, Gabriel Menezes, informou que a Polícia Civil recebeu informações de que um homem estava desaparecido e teria sido morto por golpes de faca. Os investigadores mantiveram contato com a namorada deste homem e ela confirmou que ele havia se desentendido com outras pessoas e depois desaparecido.

Os investigadores foram em busca dos suspeitos e conseguiram confirmar que havia ocorrido um homicídio às 3h da madrugada desta sexta-feira. Os suspeitos disseram ter enterrado o corpo em uma área de mata perto do bairro.

Junto com os suspeitos, os investigadores foram até o local e o cadáver foi localizado. Na sequência o Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo, que estava enrolado em um cobertor e enterrado.

Os acusados disseram que o assassinato ocorreu por uma dívida que a vítima tinha com um dos homens (de 27 anos). Ele e mais um homem de 39 anos atacaram Souza com uma faca e o atingiram no pescoço e rosto. A vítima acabou morrendo. Junto com um terceiro homem, de 48 anos, aconteceu a ocultação do cadáver.

De acordo com o delegado-chefe, todos os envolvidos possuem passagem policial por diversos crimes, tais como tráfico, roubo e homicídio. Dr. Gabriel Menezes ainda informou que os dois primeiros acusados vão responder por homicídio qualificado e o terceiro indivíduo será indiciado por ocultação de cadáver.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas