Redação Publisher do OBemdito

Jovem é baleado com 3 tiros em Mariluz e encaminhado para hospital de Umuarama

O atirador entrou na residência onde estavam a vítima e alguns amigos e fez os disparos

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Jovem é baleado com 3 tiros em Mariluz e encaminhado para hospital de Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 26 de setembro de 2022 às 16h29 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 22h40

Uma situação de lesão corporal de natureza grave e disparos de arma de fogo foi registrada em Mariluz no último domingo (25). Era por volta das 21h55 quando a equipe da Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer no Pronto Atendimento Municipal para verificar o fato.

Segundo a equipe médica de plantão, havia dado entrada na unidade um rapaz de 18 anos vítima de 3 disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o ombro esquerdo, o tórax e a parte inferior traseira da cabeça, no lado esquerdo.

A PM divulgou que, conforme relato da vítima, ele estava com mais outros indivíduos consumindo bebidas alcoólicas em uma residência (local do fato) desde as 18h. Posteriormente o autor dos disparos chegou com duas armas de fogo (tipo revólver) e começou a atirar na direção do jovem. Ao perceber que havia acertado o alvo, o atirador fugiu tomando rumo ignorado.

Foi acionada a ambulância que conduziu a vítima até o Pronto Atendimento Municipal. Ele recebeu os cuidados médicos preliminares. Questionado sobre a motivação dos fatos, o rapaz disse que não possuía até o momento nenhuma desavença com o autor do crime.

Devido à gravidade dos ferimentos causados pelos disparos, a equipe médica transferiu a vítima até um hospital de Umuarama. Os policiais solicitaram escolta policial para a ambulância seguir até Umuarama, a pedido da equipe médica. O temor era de que o autor poderia atentar novamente contra a vida da vítima.

Após todos estes procedimentos, foram realizadas buscas com intuito de localizar o autor, todavia, sem êxito.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas