
Polícia Militar cumpre mandados judiciais de prisão em Iporã e Alto Piquiri
Dois mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Militar (PM) nas cidades de Iporã e Alto Piquiri nesta terça-feira (27). […]


Dois mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Militar (PM) nas cidades de Iporã e Alto Piquiri nesta terça-feira (27). Um homem foi detido por crime de pensão alimentícia e outro por roubo.
Conforme nota divulgada pela PM, era por volta das 10h40 quando um homem de 36 anos foi preso no centro de Alto Piquiri. A equipe realizava patrulhamento quando avistou um indivíduo andando a pé na rua. Assim que percebeu a presença policial ele apresentou nervosismo e a equipe fez a abordagem ao mesmo.
Os policiais não encontraram nada de ilícito com o suspeito, porém, em seu desfavor constava um mandado de prisão vigente pelo crime de pensão alimentícia expedido pela Vara da Família da cidade de Pérola. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a cadeia pública anexa à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.
IPORÃ
Por volta das 11h25 outro mandado judicial foi cumprido no centro de Iporã. Um rapaz de 23 anos estava andando em via pública e foi abordado. Ele não levava nada de ilícito.
Os PMs checaram seu nome e verificaram que havia uma ordem judicial solicitando sua prisão pelo crime de roubo, expedida pela comarca de Cruzeiro do Oeste. O rapaz recebeu voz de prisão e também foi conduzido à cadeia pública de Iporã.