
Motorista que colidiu contra motociclista é preso após recusar bafômetro, em Umuarama
A Polícia Militar (PM) prendeu, por volta das 20h30 deste domingo (2), um homem de 39 anos que se recusou […]


A Polícia Militar (PM) prendeu, por volta das 20h30 deste domingo (2), um homem de 39 anos que se recusou a realizar o teste do etilômetro após um acidente com vítima no contorno da praça Portugal, em Umuarama.
De acordo com a PM, o condutor do Fiat Cronos seguia pela avenida Londrina com sentido à avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, quando, ao passar pela praça acabou se envolvendo em uma colisão transversal com a motocicleta Honda Cg 125 conduzida por um homem de 52 anos.
Com o forte impacto o condutor da motocicleta sofreu ferimentos e teve que ser atendido e encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ao hospital Norospar. O condutor do automóvel não sofreu ferimentos.
Verificando que o motorista do automóvel apresentava sinais de embriaguez , foi oferecido que ele realizasse o teste do etilômetro, o qual acabou se recusando. Diante disto, foi constatado o termo de Constatação de Sinais de Embriaguez, recebendo voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
A motocicleta foi encaminhada ao pátio do 25° BPM, devidos irregularidades de trânsito, já o automóvel foi liberado no local.