Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Cantor Gian Vanutti se prepara para gravar clipe em Umuarama nesta quarta-feira

O cantor Gian Vanutti, 35 anos, está se preparando para gravar o clipe da música ‘Zé Rico no Modão’ nesta […]

Gian Vanutti fala sobre a expectativa e o trabalho - Fotos: Danilo Martins/OBemdito
Cantor Gian Vanutti se prepara para gravar clipe em Umuarama nesta quarta-feira
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 3 de outubro de 2022 às 20h25 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 22h11

O cantor Gian Vanutti, 35 anos, está se preparando para gravar o clipe da música ‘Zé Rico no Modão’ nesta quarta-feira (5), às 21h no Kaskata, em Umuarama. O artista acredita que este será um divisor de águas em sua carreira.

Nascido na Capital da Amizade, Gian conta que desde pequeno gosta de cantar. “Eu cantava muito no carro, indo pra escola. Tinha uns 9 anos. Depois, por volta dos 12 anos ganhei meu primeiro violão e aprendi a tocar sozinho”, disse a OBemdito na tarde desta segunda-feira (3).

O estilo não poderia ser outro: o sertanejo. “O sertanejo sempre esteve na minha vida. A gente teve chácara, sítio e sempre gostou e esteve ligado a isso”, falou. Aos 18 anos o jovem voltou para Umuarama para fazer faculdade (após ter morado fora). E é aqui que ele tem suas raízes: os tios, primos, avós – os pais residem há cerca de 15 anos em São Paulo. A família sempre o apoiou para desenvolver esse dom. “Todos torcem para uma hora a gente ser conhecido, para ganhar novos horizontes”, disse.

Inicialmente as músicas que Gian tocava eram no estilo modão; agora são mais dançantes. Prova disso é a canção que será gravada nesta semana, que é bastante animada e fala em assuntos atuais do cenário musical, como a revoada.

Outro tema enfatizado pelo cantor é a República. Gian conta que possui grande público na Argentina e Paraguai, além, é claro, do Brasil. E ele quis deixar essa marca em sua composição.

“A música fala em República. A República da Argentina, do Paraguai, do Brasil. Acabou encaixando tudo e foi uma forma de valorizar as três fronteiras. Recentemente fiz shows nos três países, em Puerto Iguazú, Hernandarias, Franco, Ciudad Del Este. Inclusive vou fazer um show para o Hospital do Câncer em Ciudad Del Este, ainda com data a ser definida”, contou.

Sobre o show nesta quarta-feira, Gian disse que tinha que ser em Umuarama, onde ele nasceu. E destaca que na Capital da Amizade já surgiram grandes talentos musicais. “A gente vê que não é impossível”.

A música ‘Zé Rico no Modão’ foi feita para homenagear a tradicional dupla e a gravação do clipe será comandada por uma equipe de São Jorge do Patrocínio. Gian ainda não tem empresário e conta com uma agência de Goiânia que fará a divulgação do clipe. Além disso, usa muito as redes sociais para mostrar o seu trabalho.

Ele lembra que já tinha algumas músicas gravadas, mas que durante a pandemia parou com seus projetos. Agora é hora de alicerçar e alavancar a carreira. Sobre a expectativa para a gravação, o cantor afirmou estar tranquilo. E convidou o público para participar. “Convidamos o pessoal para prestigiar. A entrada é gratuita e vai ser muito bom”. Ele recomenda que os interessados reservem mesas, pois o espaço é limitado.

A estimativa é de que no 15 de outubro a nova música seja lançada no Youtube e outras plataformas digitais. Acompanhe o trabalho do músico em seu Instagram (clique aqui).

Confira abaixo a música ‘Zé Rico no Modão’ gravada especialmente para os leitores de OBemdito:

(O clipe foi filmado por Danilo Martins e editado por Welton Silva)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas