
Embriagado, homem tenta invadir condomínio para visitar namorada, agride vigilante e vai preso
Um homem de 35 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (7) após tentar forçar a entrada em um condomínio […]


Um homem de 35 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (7) após tentar forçar a entrada em um condomínio residencial na Zona II da cidade, agredir um dos vigilantes que trabalhava e danificar o portão de entrada no local.
A situação aconteceu por volta das 01h30 e mobilizou equipes da Polícia Militar (PM). Um dos vigilantes relatou aos policiais que o suspeito chegou ao local em um GM/Astra tentando forçar a entrada na propriedade e danificando o portão de acesso.
Na sequência, ele agrediu um dos porteiros com um tapa no rosto e tentou arremessá-lo ao chão pelo pescoço – momento em que foi contido pelas vítimas que acionaram a PM.
No local, as equipes constataram o fato e verificaram que o autor apresentava sinais visíveis de embriaguez. Foi oferecido que ele realizasse o teste de etilômetro, porém diante da recusa foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama onde prestará esclarecimentos pela condução sob influência de álcool, perturbação do sossego ou trabalho alheio e dano.
O automóvel também possuía irregularidades e foi recolhido ao pátio do 25º Batalhão da Polícia Militar.