
Médica veterinária morre após grave acidente entre automóvel e caminhão na PR-182
Uma médica veterinária identificada como Ana Carolina de Souza Cury, de 28 anos, morreu em um grave acidente registrado na […]


Uma médica veterinária identificada como Ana Carolina de Souza Cury, de 28 anos, morreu em um grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (6), na PR-182, entre Ampére e Realeza. A jovem estava em um VW/Gol que colidiu frontalmente contra um caminhão Scania que seguia no sentido contrário na rodovia.
Com o impacto, o automóvel onde Ana Carolina estava capotou e parou com as quatro rodas para cima às margens da rodovia. A jovem ficou enclausurada dentro do carro e precisou ser retirada com ajuda da Defesa Civil e Brigada Militar, que cortaram a lataria e removeram a condutora.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado, porém somente constatou o óbito de Ana Carolina no local. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
Ana Carolina era médica veterinária em Francisco Beltrão e aluna de mestrado pela Universidade Federal Fronteira Sul (UFSS). Ela estava a caminho de um evento em Realeza no momento do acidente.
Em nota a UFFS lamentou a morte da aluna:
“O Campus Realeza manifesta sentimentos de pesar pelo falecimento da estudante do curso de Mestrado em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul (PPG-SBPAS), Ana Carolina de Sousa Cury, ocorrido nesta quinta-feira (6). A comunidade acadêmica expressa condolências aos familiares e amigos.”.
(Redação, GoioNews e Encontrei Rápido)