
Falece a moradora de Umuarama Silmara de Oliveira, vítima da Covid
Não haverá velório, apenas um momento de despedida das pessoas mais próximas no cemitério municipal


Faleceu na manhã desta terça-feira (8) em Umuarama, Silmara de Oliveira Paulo da Silva, 39 anos. Ela estava internada no Pronto Atendimento Municipal (PA) após ter sido diagnosticada com Covid. A mulher estava intubada.
OBemdito divulgou reportagem a respeito do estado de saúde de Silvana no último dia 4. Na ocasião havia cerca de 10 dias que a moradora de Umuarama tinha sido diagnosticada com coronavírus.
O pai de Silmara, o senhor Vicente Paulo, 62 anos, solicitou a doação de plasma convalescente e orações pela filha. Os pais, Vicente e Telma, residem no distrito de Lovat. Silmara e seu esposo moram na sede de Umuarama. Ele é caminhoneiro e a mulher o acompanhava nas viagens.
Suely Aparecida Vivi, amiga da família, manteve contato com OBemdito nesta terça-feira para comunicar o falecimento. “Uma amiga querida foi pra bem pertinho de Deus… Interceda por nós aí do céu…”, disse.
Ela confirmou que não haverá velório, apenas um momento de despedida das pessoas mais próximas no cemitério municipal. O horário será às 15h.
Cristiane, prima de Silmara, disse: “Infelizmente minha prima não resistiu, veio a falecer. Quanta tristeza, não dá para acreditar, mas Deus quis ela juntinho dele”.