Redação Publisher do OBemdito

Criminoso morre após pastor orar para impedir assalto

Ele teve um mal súbito e o comparsa fugiu sem roubar nada

Reprodução/YouTube
Criminoso morre após pastor orar para impedir assalto
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de junho de 2021 às 14h45 - Modificado em 23 de maio de 2025 às 04h53

Um homem de 23 anos morreu, durante um assalto, em Ribeirão das Neves, perto de Belo Horizonte. Ele teve um mal súbito e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

O homem tentou roubar os celulares de um grupo de fiéis da Igreja Ministerial Deus é Bom, que estavam acampados em uma área de mata para um retiro de jejum e oração.

Ele chegou com um comparsa, ambos armados com revólveres falsos, anunciou o assalto e pediu para que todos entregassem os celulares. No entanto, quando o pastor que estava dentro de uma das barracas saiu, ele começou a orar e pedir para que os criminosos não fizessem isso.

Em seguida, segundo a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos caiu no chão em virtude de um mal súbito. O outro homem, armado de facão, ainda tentou continuar o roubo, mas acabou fugindo sem levar nada.

Além da PM, o Corpo de Bombeiros também foi acionado, todavia, não houve tempo para salvar o suspeito, cujo corpo foi encaminhado para o necrotério sem sinais de violência. O caso aconteceu no último sábado (05).

As informações são do UOL.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas