Redação Publisher do OBemdito

Homem que foi feito refém em roubo de veículo em Umuarama conta como os bandidos agiram

Um homem de 31 anos feito refém em um roubo de veículo em Umuarama conversou com OBemdito nesta segunda-feira (10) […]

A fotografia mostra o motel onde a vítima pediu ajuda, em Guaíra | Foto: arquivo pessoal
Homem que foi feito refém em roubo de veículo em Umuarama conta como os bandidos agiram
Redação - OBemdito
Publicado em 10 de outubro de 2022 às 21h47 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 21h48

Um homem de 31 anos feito refém em um roubo de veículo em Umuarama conversou com OBemdito nesta segunda-feira (10) e relembrou como o crime aconteceu. O roubo ocorreu na madrugada do último dia 1/10.

A vítima pediu para não ter seu nome divulgado, pois acredita que os bandidos estejam agindo pela região. Ele conta que saiu de uma casa noturna na avenida Maringá, em Umuarama, por volta de 2h da madrugada. Ele foi até sua caminhonete Amarok, que estava estacionada no entorno da praça Mascarenhas de Moraes.

“Quando entrei nela, um indivíduo armado entrou pela porta traseira e me rendeu. Ele anunciou o assalto e disse que eu teria que ir junto dirigindo”. Eles seguiram até a cidade de Guaíra.

“Chegando em Guaíra, pegamos uma rodovia bem escura. Foi quando ele falou pra parar. Chegou um veículo com outras pessoas e levaram a caminhonete. O assaltante ficou comigo em uma mata próxima da rodovia até receber uma ligação. Após isso m liberou”, disse.

A soltura do refém ocorreu por volta das 4h30. O homem lembrou que ele estava próximo a um motel e precisou andar cerca de 400 ou 500 metros. “De onde eu estava dava pra ver a luz da placa do motel”, comentou. A vítima explicou que o ladrão estava um pouco nervoso, porém, não chegou a agredi-lo.

Ele informa que a sistemática do crime foi igual a registrada no último sábado (8). Relembre aqui. “Quis relatar para alertar as pessoas que estão acontecendo roubos constantes ali [no entorno da praça Mascarenhas de Morais] de veículos”, finalizou a vítima.

*reportagem atualizada na terça-feira para alteração de alguma informações.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas