Família pede orações para jovem que está internado na UTI em Umuarama
Victor Azevedo caiu de uma altura de 7 metros quando trabalhava e está com uma lesão na cabeça
A família de Victor Azevedo, de 22 anos e morador em Maria Helena, pede orações para o jovem que está internado na UTI no Hospital Nossa Senhora Aparecida. Ele sofreu um acidente de trabalho no último sábado (8), por volta das 15h na cidade de Umuarama.
A Milena Marques, prima de Victor, manteve contato com OBemdito nesta terça-feira (11) para solicitar a postagem pedindo orações, em virtude do seu estado delicado de saúde.
Milena contou que o primo normalmente trabalha com o pai, com reciclagem. No entanto, no sábado veio para Umuarama para um trabalho extra com dois amigos em um barracão, para fazer estruturas metálicas. Victor acabou caindo de uma altura de 7 metros. Imediatamente foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital. “Até o momento ele ainda não acordou e não reage”, disse a prima.
A familiar contou que Victor não teve nenhuma fratura exposta, apenas uma pequena fratura na perna. “A gente achava que fosse um traumatismo craniano, pois ele não teve nenhuma fratura exposta na cabeça, mas sim por dentro. Uma fratura interna no crânio. Os médicos estavam esperando a cabeça desinchar para ter algum tipo de reação, mas ele não responde, não reage”, informou Milena.
Devido ao estado em que o primo se encontra, ele pede que a comunidade ajude com orações. “Pedimos orações pela vida do Victor, pois ele está na UTI com uma grave lesão no cérebro. Só um milagre de Deus para ele sair de lá. Pedimos, de coração, muita oração. Que muitas pessoas entrem nessa corrente e que possamos levantar um clamor pela vida dele. Todos nós da família e os amigos pedimos orações pela vida dele”, suplicou a jovem.





