
Conhecido do meio policial morre após possível fogo cruzado em Mariluz
Um homem morreu no Pronto Atendimento (PA) de Mariluz, na noite desta quarta-feira (12), após dar entrada na unidade com […]


Um homem morreu no Pronto Atendimento (PA) de Mariluz, na noite desta quarta-feira (12), após dar entrada na unidade com uma perfuração no tórax – possivelmente causada por um disparo de arma de fogo.
A pessoa que levou o homem ao hospital disse que estava em seu carro quando foi surpreendido por três pessoas em um veículo que o abordou ordenando que ele levasse o ferido até o atendimento médico. Diante da ameaça, ele foi levado.
De acordo com o comandante da 2ª Cia da Polícia Militar (PM) de Goioerê, o Tenente Gabriel Ferreira, “tudo indica que a pessoa alvejada estava junto com as pessoas que estavam no carro, pois estava com uma balaclava”.
A polícia ainda informou que o homem baleado era uma figura conhecida no meio policial pela prática de roubos e é possível que ele possa estar envolvido em um homicídio em Moreira Sales.
“Não sabemos ainda o que aconteceu quando o indivíduo foi baleado, se foi um disparo acidental quando estavam planejando algum tipo de crime, se houve algum confronto, o que será investigado”, afirmou o comandante Gabriel Ferreira.
Em buscas feitas pela região, a PM encontrou outro veículo com as mesmas características descritas pela testemunha que levou o homem à unidade médica. O carro estava abandonado e tinha marcas de disparo de arma de fogo, deixando a entender que os criminosos tenham sofrido algum ataque ou confronto que resultou no ferimento do suspeito que morreu no PA.
(Redação, com informações GoioNews)