
Identificado homem que foi encontrado morto em estrada no distrito de Elisa, em Xambrê
Isaac da Silva, 33 anos, trabalhava em uma propriedade rural, no cultivo de mandioca


Foi identificado o homem encontrado morto nesta sexta-feira (14) na estrada Madalena, em Elisa, distrito de Xambrê. Trata-se de Isaac da Silva, 33 anos, morador na comunidade. O corpo tinha várias perfurações, possivelmente de arma branca (faca), e foi degolado.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 8h para verificar uma situação de um corpo na estrada rural. A princípio, o crime ocorreu entre as 20h de quinta-feira (13) e a manhã desta sexta.
OBemdito conversou com a família de Isaac, que aguardava a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. A mãe dele, uma senhora de 63 anos, comentou que Isaac trabalhou ontem o dia todo – há cerca de 10 anos ele é funcionário em uma propriedade rural onde acontece o cultivo de mandioca.
A idosa disse que o filho trabalhou na quinta-feira o dia todo. Já no período da noite resolveu sair. E na manhã de hoje a família recebeu a informação de que seu corpo havia sido encontrado. A mãe comentou que há alguns dias Isaac sequer ingeria bebidas alcoólicas, pois estava fazendo uso de remédios. A PM, no entanto, divulgou ter recebido informações de que ele era usuário de drogas.
Também estavam no IML a irmã e um sobrinho de Isaac. A família informou que o velório acontecerá na cidade de Altônia. A expectativa é de que o corpo seja liberado apenas no início da noite. Desta forma ainda não há detalhes sobre e velório ou sepultamento.
Isaac deixa dois filhos dois filhos, uma menina de 14 anos e um menino de 2 anos.