
Homem suspeito de furto a loja é abordado pela Guarda Municipal com as peças de roupas
Um homem de 32 anos foi preso pela Guarda Municipal de Umuarama (GMU) após ser acusado de ter furtado peças […]


Um homem de 32 anos foi preso pela Guarda Municipal de Umuarama (GMU) após ser acusado de ter furtado peças de roupas de uma loja no centro da cidade. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) na Praça Santos Dumont.
Por volta das 7h10, o solicitante fez contato com a Central GMU e informou que sua loja, situada na Rua Governador Ney Braga, foi arrombada e furtada. Uma equipe foi ao local e confirmou a situação do arrombamento da porta da frente (uma porta de vidro) e o furto de calças jeans, jalecos e uma caixa de madeira contendo dinheiro e documentos pessoais.
A central de videomonitoramento da Guarda fez buscas na câmera de vigilância da antiga estação rodoviária. Foi verificado nas imagens que um indivíduo aparentemente de cor parda, com boné preto e blusa azul clara com as mangas brancas, chegou às 2h09 da madrugada com algum objeto debaixo do braço e da blusa.
Em seguida às 9h45, foi avistado pelo videomonitoramento um homem com as mesmas características no interior da Praça Santos Dumont, ao lado do banheiro. Uma equipe da GMU foi até a praça e abordou o indivíduo de 32 anos. Com ele foi encontrada uma bolsa contendo 3 calças jeans e 1 jaleco – que eram os objetos descritos pela vítima como furtados.
Desta forma, o suspeito recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. A vítima confirmou ser dele a mercadoria e representou a situação na Delegacia.