
Cigarreiro é baleado em confronto com a Polícia Militar em estrada rural de Tapejara
Na fuga o condutor freou e acabou causando uma colisão com a viatura. Depois apontou um revólver para os policiais


Um homem foi baleado neste sábado (15) após ter fugido de abordagem da Polícia Militar do 7º Batalhão (BPM) e apontar um revólver para os agentes de segurança. A situação aconteceu por volta das 9h. A PM divulgou uma nota sobre o assunto.
A equipe informou que estava realizando patrulhamento nas proximidades do posto Roseira na rodovia PR-323, quando foi avistado um comboio de veículos suspeitos efetuando ultrapassagens em faixa contínua. Ao avistar os policiais, o condutor de um dos veículos saiu da pista, bruscamente, tomando direção a Tuneiras do Oeste por uma estrada de chão.
Os PMs iniciaram o acompanhamento tático ao GM/Cobalt, sendo que o motorista em fuga não obedecia aos sinais sonoros e dirigia de forma brusca, até que ocorreu uma frenagem que causou uma colisão com a viatura.
A PM informou que, após a colisão, o indivíduo desembarcou do carro portando um revólver e apontou para os policiais. Estes revidaram com um tiro na lateral do tronco do indivíduo.
O homem de 31 anos foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Tapejara. Posteriormente, o Samu buscou o paciente que estava estável e ele foi encaminhado para a Santa Casa de Cianorte para atendimentos adicionais. Ele tem uma passagem pelo polícia pela crime de contrabando.
O automóvel estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai e foi encaminhado para a Receita Federal de Guaíra. A carga foi estimada em 20 caixas de cigarros. A arma foi entregue para a Polícia Federal.


