
Rapaz de 23 anos é morto pelas costas dentro de tabacaria no PR: ‘alegre e trabalhador’
A família de Leonardo Rodrigues dos Santos, de 23 anos, está inconformada com a morte do rapaz. O jovem foi […]


A família de Leonardo Rodrigues dos Santos, de 23 anos, está inconformada com a morte do rapaz. O jovem foi assassinado, na madrugada desde sábado (15), dentro de uma tabacaria no bairro Ganchinho, em Curitiba. A suspeita da polícia é que o crime tenha motivação passional.
A advogada da família do jovem, Cleonice Silva, disse neste sábado que ninguém entende o motivo de Leonardo ter sido morto. O rapaz não tinha antecedentes criminais e tinha emprego fixo.
“A família está desolada. Trata-se de um rapaz trabalhador, com registro em carteira, sem antecedentes criminais, não tinha inimigos, morava no bairro há oito anos. Para a família foi algo que ninguém tem ideia do motivo para um assassinato tão cruel”, afirmou.
A reportagem da Banda B apurou que Leonardo estava no terceiro andar do espaço, o último andar, onde funciona a tabacaria. O atirador chegou pelas costas e disparou.
O delegado Victor Menezes, responsável pelas investigações na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), destacou que as imagens do momento do crime já foram coletadas e são bem claras. Apesar disso, não serão divulgadas neste momento.
Segundo o delegado, o autor é um homem fácil de ser identificado e a polícia já suspeita de quem seja.
(Banda B)