
Homem rapta ex-companheira e agride jovem de 17 anos com soco na boca
Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem acusado de raptar sua ex-companheira e agredir uma jovem […]


Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem acusado de raptar sua ex-companheira e agredir uma jovem de 17 anos com um soco na boca, neste domingo (16), em Rancho Alegre do Oeste.
De acordo com a PM, as equipes foram acionadas pela jovem, que relatou que estava na casa de uma amiga quando recebeu a notícia que a mãe desta amiga teria sido levada à força para a residência do autor, na rua Maranhão.
A jovem relatou aos policiais que foi até o endereço com a amiga, onde foi recebida pelo suspeito com um soco na boca. Foi então que, na tentativa de se defender, ela rolou pelo chão com o homem, que após o fato trancou a ex-companheira dentro do quarto até a chegada da polícia.
Em conversa com os policiais, a mulher – que detém uma medida protetiva contra o suspeito por agressões anteriores – confirmou a versão da jovem e completou dizendo que antes de ser raptada ela foi perseguida durante todo o dia pelo autor.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.