
Trabalhador de Ivaté é executado a tiros em lanchonete por dupla de criminosos
A vítima foi identificada como André Mingote, de 31 anos


Um morador de Ivaté morreu, na noite desta quarta-feira (19), executado a tiros por uma dupla de motocicleta enquanto estava em uma lanchonete na saída da cidade.
A vítima seria André Mingote, de 31 anos, que mora na cidade e trabalha em uma empresa que realiza serviços para a Prefeitura Municipal. Ele estava com um grupo de amigos no estabelecimento quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta CG 150. Um dos criminosos desceu do veículo, sacou uma pistola e atirou repetidas vezes contra o trabalhador, fugindo logo na sequência.
A ocorrência foi atendida por volta das 21h pelo 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), porém, após a chegada as equipes receberam a informação de uma profissional do Pronto Atendimento Municipal (PAM) que a vítima já estava em óbito. Foram encontradas várias cápsulas da arma de fogo próximo ao corpo do morador.
O local foi isolado até a chegada dos peritos da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, que fez o recolhimento do corpo.
(Redação, com informações Jornal Milênio)