
(Vídeo) Família de Umuarama pede ajuda para recomeçar após ter casa atingida por incêndio
O casal Everaldo Torres de Lima, de 47 anos, e Silvana Rodrigues de Campos Lima, de 37 anos, tiveram a […]

O casal Everaldo Torres de Lima, de 47 anos, e Silvana Rodrigues de Campos Lima, de 37 anos, tiveram a casa onde residiam de aluguel com os dois filhos, parcialmente destruída por um incêndio na noite da última quarta-feira (19). O imóvel fica na rua Mascarenhas de Moraes, perto da Paróquia São Paulo Apóstolo.
Eles perderam muitos pertences e estão precisando de ajuda para recomeçar. O fogo, que teve início após um curto-circuito na fiação elétrica de um dos quartos, acabou se espalhando e destruiu toda a cozinha da residência.
Grande parte de tudo que eles tinham acabou sendo avariado pelo fogo já que as chamas também acabaram atingindo utensílios domésticos, roupas, alimentos e até os materiais escolares das crianças.
Na hora do incêndio, além de Silvana e os dois filhos, também estava na casa uma criança de 12 anos que ela cuida. Segundo ela, a única reação foi pegar as três crianças e sair do domicílio. Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros chegou para apagar o fogo. Foi justamente neste momento que o esposo Everaldo estava chegando do trabalho.
Nesta quinta-feira (20), em entrevista a OBemdito, Everaldo, que é servidor público, contou que quase não acreditou quando chegou em casa e viu toda a movimentação dos bombeiros. Segundo ele, a primeira reação foi ver se a esposa e as crianças estavam bem.
Durante a conversa ele também falou sobre a sensação em ver tudo o que o casal tinha conquistado durante anos de muito trabalho perdido e pediu ajuda para poder recomeçar a vida (acompanhe o vídeo acima).
Nesta manhã o dono da casa esteve no local. Sensibilizado com a situação decidiu ceder uma outra residência que ele aluga para o casal morar sem pagar aluguel pelos próximos quatro meses.
Doações
Segundo o casal, neste momento a família precisa com mais urgência de utensílios domésticos, móveis, roupas, alimentos e materiais escolares. Quem quiser ajudar pode entrar em contato através dos telefones celulares (44) 99987-0505 (Everaldo) e (44) 98406-7630 (Raquel). Também é possível contribuir através do Pix – Chave silcampos6699@gmail.com.
