Morte de comerciante que saiu para realizar entrega gera comoção em Maringá
O morador de Maringá identificado como Fernandez Marco Fabri, de 36 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (21), […]
O morador de Maringá identificado como Fernandez Marco Fabri, de 36 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (21), nas margens da PR-444, em Arapongas. Ele, que trabalha como vendedor de celulares, estava havia saído para realizar uma entrega em Arapongas na última quinta-feira (20) e desde então foi dado como desaparecido.
Familiares e amigos do trabalhador se deslocaram até Arapongas para encontrar o cliente que Fernandez realizaria a entrega, e constataram que ele havia entregue o produto. Foi somente nesta sexta-feira, durante buscas no trajeto de Arapongas para Maringá que os familiares encontraram uma marca de frenagem em uma curva da pista e o corpo da vítima poucos metros à frente.
O corpo estava às margens do local, em uma região de mata, próximo à sua motocicleta que apresentava sinais de avarias, indicando que o homem possivelmente morreu após um acidente.
Os órgãos competentes estão trabalhando com a hipótese que o maringaense perdeu o controle da motocicleta na curva, saiu da pista de rolamento e atingiu uma pedra, resultando no óbito.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e posteriormente liberado para velório e sepultamento na cidade onde ele vivia com a família.
(Redação, com informações Corujão Notícias)





