Redação Publisher do OBemdito

Colisão termina com carro capotado em frente a supermercado de Umuarama

Há possibilidade de três veículos terem se envolvido no acidente, porém, apenas dois estavam no local

Colisão termina com carro capotado em frente a supermercado de Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de outubro de 2022 às 18h42 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 20h58

Um acidente inusitado aconteceu em frente ao supermercado Cidade Canção da avenida Manaus, em Umuarama, na tarde desta segunda-feira (24). Após uma colisão entre carros, um deles capotou. Há possibilidade de três veículos terem se envolvido no acidente, porém, apenas dois estavam no local.

O acidente ocorreu por volta das 17h30. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo que capotou colidiu com outro automóvel que estava saindo do estacionamento da avenida, em frente ao supermercado.

OBemdito esteve no local e conversou com os motoristas. O condutor do Palio branco é um homem de 25 anos. Ele disse que estava trafegando pela avenida Manaus, em direção ao posto Manaus. Ele comentou que passava em frente ao mercado quando o seu automóvel capotou.

O jovem disse não ter sentido o impacto da colisão com o Gol. Ele estava na pista da direita e de cinto de segurança. O condutor não se feriu.

O motorista do Gol cinza é um homem de 58 anos e informou que estava na vaga de estacionamento na avenida Manaus. Quando foi sair, sentiu uma batida e seu carro ser arremessado em cima do Palio.

O Gol ficou amassado dos dois lados, ou seja, há possibilidade de que outro veículo que também estivesse saindo do estacionamento tenha colidido no Gol e o jogado contra o Palio que trafegava pela avenida. Neste caso, o condutor do terceiro veículo fugiu do local. O fato deve ser investigado. O motorista do Gol também não se feriu.

As equipes da Polícia Militar e dos agentes de trânsito do município estiveram no acidente e ajudaram a controlar o trânsito. Um guincho particular foi acionado para remover o Palio. O Gol tem seguro e os condutores entraram em acordo sobre os danos.

Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas