
Motoristas e empresários questionam demora em obra da Sanepar em Umuarama
A demora de uma obra da Sanepar em Umuarama está gerando questionamentos por parte de motoristas, empresários e moradores. Trata-se […]

A demora de uma obra da Sanepar em Umuarama está gerando questionamentos por parte de motoristas, empresários e moradores. Trata-se da implantação de tubulações para transporte do esgoto, visando a instalação de novos emissários. As obras começaram em setembro e a previsão era de finalização em meados de outubro.
Os trabalhos estão sendo feitos entre as Ruas Pedro Castelini e Rua Santo André, no bairro São Cristóvão. As chuvas constantes das últimas semanas atrasaram o serviço e a obra se estendeu por mais tempo que o anunciado inicialmente pela Companhia de Saneamento do Paraná.
Nesta semana o professor Oduvaldo Câmara Marques Pereira Júnior, Diretor do Hospital Veterinário da UEM, procurou OBemdito para informar que há alguns dias não chove e não havia sinal de ser refeito o asfalto na rua que margeia a Estação de Tratamento de Esgoto.
“Este é o caminho diário de centenas de servidores e alunos da UEM, bem como de clientes do Hospital Veterinário da UEM”, comentou. O professor acrescentou que havia a promessa de a obra ser finalizada na segunda quinzena de outubro.
OBemdito também já recebeu questionamentos de empresários da localidade, que relataram dificuldades para escoar a produção, o que está gerando prejuízos.
Nota da Sanepar
A assessoria de imprensa da Sanepar se manifestou através de uma nota. Confira abaixo, na íntegra:
“A Sanepar está implantando novos emissários em Umuarama. As chuvas intensas de outubro causaram atraso nos trabalhos. As equipes aguardam a drenagem do solo para retomar a implantação das tubulações. A empresa que está executando a obra fará adequações no acesso da Rua Pedro Castelini nesta quarta-feira (26) para viabilizar o tráfego no local, até que as obras sejam concluídas”.



