
Corpo de vítima de feminicídio em Umuarama será velado na cidade de Altônia
Vanessa dos Santos da Cunha residia em Altônia


O corpo de Vanessa dos Santos da Cunha, 28 anos, será transladado para velório na cidade de Altônia. Até as 18h45 desta sexta-feira (28) ainda não havia ocorrido a liberação por parte do Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
Na sequência, o corpo passa pela Acesf (Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Umuarama) e somente depois deve ser encaminhado para Altônia, onde acontecerá o velório e sepultamento.
Desta forma, ainda não há horários definidos, nem o local onde ocorrerá o velório. OBemdito telefonou com a responsável pela Capela Mortuária de Altônia, mas a pessoa não atendeu a ligação para confirmar o local do velório.
OBemdito tentou contato com familiares da vítima em Umuarama na tarde desta sexta-feira, porém, não obteve êxito.
Vanessa foi vítima de feminicídio em Umuarama nesta sexta-feira. O crime aconteceu na avenida Olinda, na casa do ex-namorado dela, que é o acusado do assassinato. Carlos Adriano Botelho de Assis, 43 anos, é policial penal da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO) e está preso na carceragem da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama.
A mulher foi encontrada já sem vida, trancada em um quarto da casa do acusado e tinha diversas perfurações causadas por faca. Ele também estava machucado. Foi o próprio ex-namorado quem acionou a Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira e informou que os dois tiveram um desentendimento.
O delegado-chefe da 7ª SDP, Gabriel Menezes divulgou um vídeo onde fala sobre o crime e brigas anteriores do ex-casal. Relembre aqui.