
Quem trabalha no domingo chega cedo ao colégio eleitoral para não perder a votação
Muitos eleitores que chegaram cedo aos colégios eleitorais de Umuarama alegam ter compromissos posteriormente e, por isso, aproveitaram que exercer […]


Muitos eleitores que chegaram cedo aos colégios eleitorais de Umuarama alegam ter compromissos posteriormente e, por isso, aproveitaram que exercer seu direito cidadão antes de começar outros afazeres.
É o caso de Nilson Pedro da Silva, 51 anos, que chegou para votar no Colégio Estadual Bento Mossurunga às 6h50. Ele conversou com OBemdito e disse que aproveitou para ir cedinho, pois depois irá trabalhar – Nilson é funcionário de um mercado – e, apesar de iniciar o expediente às 10h, não queria de forma alguma se atrasar.
Antes da abertura dos portões (a votação começou às 8h) a fila estava grande no seu local de votação, mas Nilson estava entre os primeiros.
Sobre a importância de participar das eleições, ele destacou: “A gente tem que acreditar que vai melhorar. Um ou outro tem que melhorar. É importante para a gente votar. Agora é esperar que Deus abençoe que dê tudo certo”.


