Redação Publisher do OBemdito

“Exerci minha cidadania linda e plena”, diz recém-casada que foi votar vestida de noiva

Uma empresária de Goiás chamou a atenção durante a votação do 2° turno das eleições deste domingo (30), na escola […]

“Exerci minha cidadania linda e plena”, diz recém-casada que foi votar vestida de noiva
Redação - OBemdito
Publicado em 30 de outubro de 2022 às 15h43 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 20h36

Uma empresária de Goiás chamou a atenção durante a votação do 2° turno das eleições deste domingo (30), na escola Nestório Ribeiro em Jataí, no sudoeste de estado. Após o casamento na noite deste sábado (29), a mulher virou a madrugada na festa e saiu do salão direto para a seção eleitoral.

Ainda com o vestido de noiva, Alzenice Rocha recebeu o carinho dos eleitores e destacou a importância do voto. “Se eu fosse para casa dormir eu não iria acordar para votar”, contou a recém-casada nos corredores do colégio eleitoral.

Durante o trajeto até a seção, a empresária contou que um dos responsáveis pelo buffet do casamento foi quem ‘aceitou’ a loucura de levar ela para votação ainda vestida de noiva. Além disso, a mulher esclareceu que não ingeriu bebida alcoólica durante a festa. As damas do casamento registraram todo o momento da votação.

Já dentro carro, após votar, Alzenice agradeceu o carinho e declarou que iria dormir tranquilamente. “Já votei, exerci minha cidadania, linda e plena. Agora vou pra casa descansar e curtir meu maridinho”, concluiu. O noivo não foi visto durante a votação.

Fotos: Reprodução/ redes Sociais

(Reportagem: RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas