
Homem é preso ao ser flagrado com carregador e 22 munições calibre 9mm para venda ilegal
Um homem de 33 anos foi preso, no início da noite desta segunda-feira (31) em Altônia, após ser flagrado dentro […]


Um homem de 33 anos foi preso, no início da noite desta segunda-feira (31) em Altônia, após ser flagrado dentro de um automóvel Fusca com um carregador de pistola e 22 munições calibre 9mm que segundo ele, seriam destinados à venda ilegal.
A situação aconteceu após a Polícia Militar (PM) receber informações de que o suspeito teria acabado de colocar uma mulher contra a vontade dentro do automóvel após uma discussão em via pública. As equipes realizaram buscas pela cidade e conseguiram abordar o condutor na rua Santos Dumont.
Em conversa com a equipe, o casal disse que estava tudo bem e que somente haviam discutido. Quando perguntada à mulher se ela realmente estava bem, ela afirmou que sim. Em busca pessoal com ambos, nada de ilegal foi encontrado, porém diante do nervosismo dos dois, os policiais decidiram pela revista do automóvel.
Foi então que, dentro de uma embalagem plástica a PM encontrou um carregador de pistola e 22 munições calibre 9mm que o condutor assumiu ser de sua autoria e disse ainda que seria destinado à venda.
O homem recebeu voz de prisão no local e foi entregue junto com as munições à Delegacia de Polícia Civil de Altônia onde responderá pela posse irregular de munição e, caso confirmado que as munições seriam destinadas à venda, pelo comércio ilegal de munição.