
Homem encontra corpos em avançado estado de decomposição às margens do rio Piquiri
Dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados, nesta quarta-feira (2) às margens do Rio Piquiri, em Ubiratã. De […]


Dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados, nesta quarta-feira (2) às margens do Rio Piquiri, em Ubiratã. De acordo com as informações, os cadáveres estavam na região da estrada Cibeli, próximo à Arcapu Campestre, em um local de mata ciliar.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a região até a chegada da Polícia Civil que levantou informações sobre o caso. Equipes da Criminalística de Campo Mourão também prestaram auxílio na investigação.
Devido ao extremo estado de decomposição dos corpos, a identificação ainda não foi possível pelos peritos, porém há a suspeita que ambos sejam dois jovens moradores de Cafeelândia, que estavam desaparecidos desde o dia 14 de setembro, quando saíram para uma partida de futebol.
Os jovens desaparecidos foram identificados como Inovilson Junior Reis Lima, de 18 anos, e João Lucas Moreira de Araújo, também de 18.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão e familiares dos jovens desaparecidos comparecerão para fazer o reconhecimento.
(Redação, com informações Tribuna do Interior)