
Umuarama: Loja é arrombada e bandidos furtam celulares e dinheiro; suspeito é preso
A Polícia Militar (PM) de Umuarama registrou o furto a um comércio localizado na Zona 1. As informações apontam que […]


A Polícia Militar (PM) de Umuarama registrou o furto a um comércio localizado na Zona 1. As informações apontam que o crime ocorreu por volta das 5h25 deste sábado (5). Um homem suspeito do crime foi detido.
De acordo com a nota da PM, o proprietário da loja (um homem de 42 anos) foi informado que sua empresa estava com a porta violada. Chegando ao local viu que além do dano na porta, diversos celulares tinham sido subtraídos (novos e usados), pulseiras de relógio, além de R$ 300 em dinheiro que estava no caixa. O comerciante não soube informar a quantidade exata de objetos.
De posse das imagens a Polícia Militar reconheceu um dos autores (homem de 28 anos) e conseguiu localizá-lo na Praça Arthur Thomas. O homem foi abordado e questionado sobre o furto, e acabou confessou.
Ele disse que vendeu os itens para um senhor que estava embarcando na rodoviária e que utilizou o dinheiro para adquirir drogas.
No período da tarde um homem entrou na loja querendo vender um celular que estava danificado, alegando que teria achado na rua. O comerciante reconheceu como sendo um dos celulares subtraídos no furto desta madrugada. O comerciante acionou a polícia, que encaminhou as partes à delegacia.