
Identificada a vítima de homicídio no centro de Umuarama, na madrugada desta segunda
Anderson Borges morava no bairro Primeiro de Maio e era filho único, conforme um familiar


Foi identificada como Anderson Borges, de 30 anos, a vítima do homicídio ocorrido na madrugada deste segunda-feira (7), no centro de Umuarama. O corpo do rapaz deve ser liberado por volta das 12 horas pelo IML (Instituto Médico Legal).
Bastante abalados diante da perda, familiares de Borges não quiseram se pronunciar. Disseram apenas que ele era filho único e morava com a mãe, no bairro Primeiro de Maio, e que era trabalhador.
Anderson Borges foi morto na calçada, pouco depois de sair de uma boate na rua Ministro Oliveira Salazar, por volta das 2 horas da madrugada. Pelas informações obtidas no local, o assassino caminhava junto com a vítima e fugiu em uma Eco Sport prata.
As informações preliminares são de que Borges levou pelo menos cinco tiros, a maioria na cabeça. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas só pode constatar o óbito.
Os disparos também atingiram a fachada de vidro de uma loja. A Criminalística da Polícia Civil e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados. A rua foi obstruída para preservar a cena do crime.