
Estado prorroga inscrições para programa de saúde mental aos profissionais da segurança
A Secretaria da Segurança Pública do Estado do Paraná (Sesp) prorrogou o período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) […]


A Secretaria da Segurança Pública do Estado do Paraná (Sesp) prorrogou o período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de novos servidores temporários para o Programa de Saúde Mental aos Profissionais da Segurança Pública do Estado do Paraná – Prumos.
Os profissionais interessados poderão se inscrever até dia 15 de novembro. Há vaga para Umurama.
Ao todo, serão disponibilizadas vagas para 70 psicólogos e 15 assistentes sociais. Eles poderão atuar em todo o Paraná. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 3.842,33 mensal. A seleção tem validade de um ano e pode ser prorrogada uma única vez.
O Paraná conta com quatro Centros de Atendimento: Curitiba, Londrina, Maringá e Cascavel, localizados estrategicamente longe das instituições, onde o servidor tem discrição e privacidade durante toda a consulta, e 20 Seções de Atendimento psicossocial localizadas em salas nas próprias instituições e imediações.
As oportunidades estão distribuídas entre as seguintes cidades: Apucarana; Campo Mourão; Cascavel; Cornélio Procópio; Cruzeiro do Oeste; Curitiba e Região Metropolitana; Foz Do Iguaçu; Francisco Beltrão; Guarapuava; Jacarezinho; Lapa; Londrina; Marechal Cândido Rondon; Maringá; Paranaguá; Paranavaí; Pato Branco; Ponta Grossa; Rolândia; Telêmaco Borba; Toledo; Umuarama; União da Vitória.
O edital pode ser consultado AQUI. As inscrições devem ser feitas AQUI.