Redação Publisher do OBemdito

PM de Douradina prende homem por furto e descobre que ele cometeu vários outros crimes

Um homem de 34 anos foi preso em Douradina na tarde desta segunda-feira (7) após ser acusado de furto de […]

Foto: Danilo Martins/OBemdito
PM de Douradina prende homem por furto e descobre que ele cometeu vários outros crimes
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de novembro de 2022 às 08h00 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 20h08

Um homem de 34 anos foi preso em Douradina na tarde desta segunda-feira (7) após ser acusado de furto de uma bicicleta. No entanto, posteriormente a Polícia Militar (PM) constatou que ele tinha mandado de prisão judicial por outros crimes. O homem também usou falsa identidade.

A situação aconteceu por volta das 14h na Rua José Tiburcio Firmino. A PM divulgou uma nota informando que uma mulher de 37 anos entrou em contato e disse que voltou de viagem e percebeu que uma bicicleta de seu filho havia sido furtada. A mulher relatou que possuía nota fiscal do objeto.

Ela acrescentou que desconfiava de um homem que havia se mudado há pouco na região e que trabalhava em uma obra nas proximidades.

Os policiais foram até a obra onde o suspeito trabalhava e não o encontrou nesse local. A equipe perguntou então aos demais trabalhadores se haviam notado que ele estaria utilizando uma bicicleta tal qual descrita na denúncia e eles responderam que sim.

Os PMs continuaram com as diligências e abordaram o suspeito. A princípio ele negou a autoria, porém, algum tempo depois admitiu ter furtado a bicicleta e ainda levou os policiais até uma casa abandonada onde o objeto estava.

O homem de 34 anos recebeu voz de prisão por furto e foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Já na Delegacia, no momento de confecção do boletim, os policiais constataram que o detido estava usando o nome do irmão. Ele possuía contra si um mandado de prisão por diversos crimes, dentre os quais, embriaguez, roubo e ameaça.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas