
Morte da jovem Haislaine Lima em Cidade Gaúcha causa grande comoção
Amigos manifestaram tristeza e pesar através de redes sociais


A morte da jovem Haislaine Lima, 21 anos, em Cidade Gaúcha nesta quarta-feira (9) causou grande comoção. Ela foi vítima de homicídio no final da manhã, sendo brutalmente assassinada com golpes de faca.
OBemdito solicitou informações para a Polícia Militar (PM), mas não obteve resposta até a publicação da reportagem. A Polícia Civil também não repassou detalhes, pois a reportagem não conseguiu falar com o delegado responsável.
A princípio, Haislaine foi atingida por pelo menos 5 facadas. Ela foi encontrada pelo padrasto, que havia saído da residência onde a jovem vive com a mãe. Ao retornar ele a encontrou ainda com vida, porém totalmente ensanguentada e caída no chão.
A jovem foi encaminhada pela ambulância do município até o hospital mais próximo, onde durante vários minutos os socorristas tentaram reverter o quadro crítico, porém não obtiveram sucesso e confirmaram o óbito.
Haislaine é mãe de um menino pequeno. Ainda não há previsão de horário para o velório.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Cianorte e posteriormente encaminhado para a unidade de Umuarama.
Nas redes sociais vários amigos manifestaram pesar pelo falecimento precoce. Geovanna Targino escreveu: “Ai que dor que estou sentindo por sua perda, que Deus possa te receber de braços abertos minha linda, você tão cheia de luz e alegria, que Deus possa confortar o coração da sua mãe, filho e família. Tenha certeza que você vai sempre estar em nossos corações, que possa cuidar da gente aí de cima minha linda. Como já disse para você, que sempre te achei uma mãe maravilhosa me enchia de orgulho ver a mãe que você era minha linda. Como está doendo Laine, mas sei que deve estar nos braços de Deus. Obrigado por pela sua amizade, sempre será lembrada”.
Débora Maria publicou: “Agora vc vai brilhar aí no céu. Ainda não tô acreditando que vc se foi nega. Que Deus te coloque em um bom lugar. Todos os momentos e conselhos que compartilhamos irei guardar pra sempre no coração. Vai com Deus Laine”.
Karolayne Souza também expressou seus sentimentos: “Que Deus te receba de braços abertos princesa, que essa crueldade tenha justiça, mas de uma coisa sabemos que a dos homens pode até falhar mais de Deus jamais, que aqui na terra Deus possa enviar o anjo consolador para estar junto de todos que hoje chora e lamenta sua partida, vou me lembrar sempre de você com carinho!”.
