
Tenente ‘influencer’ da PM é encontrado morto em apartamento no Paraná
A Polícia Civil do Paraná está investigando a morte do 1º tenente da Polícia Militar (PM) Marco Antônio Matias, de […]


A Polícia Civil do Paraná está investigando a morte do 1º tenente da Polícia Militar (PM) Marco Antônio Matias, de 36 anos, que foi encontrado sem vida na manhã de segunda-feira (14) dentro de seu apartamento em Arapongas, no Norte do Paraná.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), além de peritos da Criminalística da Polícia Civil compareceram ao local da ocorrência. Ao fim, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte ainda não foi revelada nem pela família ou pela corporação.
A Associação de Apoio aos Policiais Militares de Londrina e Região (Aapomil) lamentou o ocorrido através das redes sociais. Muitos amigos e familiares do militar também manifestaram sentimentos de dor e tristeza pela despedida precoce do Tenente.
Antes de trabalhar em Arapongas, Marco Antônio atuava na Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) do 10º Batalhão da Polícia Militar de Apucarana.
Marco Antônio era bastante ativo nas redes sociais, acumulando quase 150 mil seguidores no Instagram. Seu corpo foi sepultado na terça-feira (15), às 14h, no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.
Ele deixa a esposa, a capitã da PM Kelly Wistuba França, e dois filhos.

(Redação, com informações TN Online)