Redação Publisher do OBemdito

Dra. Caroline Mattos oferece tratamento efetivo para quem sofre de insônia

A insônia pode realmente afetar a rotina de quem sofre deste mal e pode surgir de causas diversas. De modo […]

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Dra. Caroline Mattos oferece tratamento efetivo para quem sofre de insônia
Redação - OBemdito
Publicado em 16 de novembro de 2022 às 15h55 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 19h39

A insônia pode realmente afetar a rotina de quem sofre deste mal e pode surgir de causas diversas. De modo geral, ela aparece na fase adulta como decorrência de um evento ligado diretamente ao estresse, como desemprego, problemas de relacionamento e de família. Além disso, a insônia pode ocorrer também com pessoas que sofrem de ansiedade, depressão, esquizofrenia e transtorno bipolar.

O adiamento ou suspensão do tratamento para curar a insônia, pode causar doenças bem mais graves, tais como: Doenças do coração; Acidente Vascular Cerebral (AVC); Diabetes; ganho de peso ou obesidade; Asma e Acidentes em geral.

Por tudo isso, o tratamento precoce é o mais indicado, e a psiquiatria realmente pode fazer a diferença. A Dra. Caroline Mattos é uma psiquiatra que atua há oito anos no mercado e é especialista no tratamento dessa enfermidade.

“Quem sofre de insônia sente mente e corpo inquietos durante horas antes de conseguir pegar no sono. Estas pessoas despertam frequentemente enquanto estão dormindo e não sentem que seu sono é reparador. Com o acompanhamento e medicação corretos, tudo isso pode mudar”, destaca Caroline.

Agende hoje mesmo o seu horário e transforme sua vida. A dra. Caroline Mattos atende na clínica Exata, que está localizada na rua Marabá, 3415. Os telefones para agendamentos e mais informações são: (44) 3624-9559 e (44) 98815-1279. Se preferir, clique aqui e mande um whats. Siga o Facebook clicando aqui e, para seguir o Instagram, basta clicar aqui, e fique por dentro de todas as novidades.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas