
Corpo de moradora de Terra Boa que estava desaparecida é encontrado no rio Ivaí
Ivone de Fátima Lavagnolli, de 54 anos, estava desaparecida desde a manhã de terça-feira (15)


O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde de quinta-feira (17), o corpo de Ivone de Fátima Lavagnolli Rossi, de 54 anos, que estava desaparecida no município de Terra Boa desde a manhã de terça-feira (15). Ela foi encontrada sem vida dentro das águas do rio Ivaí.
Ivone havia sido dada como desaparecida após não ser mais vista desde que havia saído para ir a uma farmácia e depois visitar sua mãe, na cidade. Desde então, o Corpo de Bombeiros de Cianorte e Maringá estavam realizando buscas pela região com auxílio de familiares e amigos da família.
Na tarde do mesmo dia, a caminhonete Fiat Toro conduzida por Ivone foi encontrada na PR-323, próximo à ponte do Rio Ivaí, com alguns pertences da moradora e a chave dentro do veículo. Os sapatos de Ivone também foram encontrados próximo à ponte.
As equipes do Corpo de Bombeiros estavam realizando buscas terrestres com auxílio de cães farejadores por onde supostamente Ivone teria andado; e aquáticas, desde a região da ponte até a balsa, em Japurá.
Foi por volta das 16h45 desta quinta-feira (17) que duas pessoas chamaram a atenção das equipes para verificar uma situação, e lá encontraram o corpo da moradora preso entre duas embarcações na margem direita do rio.
O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) até a chegada dos peritos da Criminalística da Polícia Civil, que coletaram informações sobre a morte. Ao fim, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
(Redação, com informações Notícias Cianorte e Região)