Redação Publisher do OBemdito

Homem que morreu em confronto com a PM em Serra dos Dourados é identificado

O homem que morreu após um confronto armado com a Polícia Militar (PM) na tarde de quarta-feira (16) foi identificado. […]

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Homem que morreu em confronto com a PM em Serra dos Dourados é identificado
Redação - OBemdito
Publicado em 18 de novembro de 2022 às 13h51 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 19h31

O homem que morreu após um confronto armado com a Polícia Militar (PM) na tarde de quarta-feira (16) foi identificado. Trata-se de Caique Ramalho da Silva, de 29 anos, morador de Curitiba. O corpo, que estava sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, foi liberado na madrugada desta sexta-feira (18), após a confirmação da família.

Caique foi baleado e morto após uma perseguição policial que teve início no bairro 1º de Maio, após ele desobedecer uma ordem de parada, segundo informações divulgadas pela PM. As equipes policiais realizaram o acompanhamento do veículo que ele estava – um GM Tracker – até o distrito umuaramense de Serra dos Dourados.

Lá, de acordo com a polícia, ele teria se envolvido em um acidente contra um Fiat Uno e tentado se esconder dentro de uma residência, porém foi descoberto pelas equipes e tentou reagir à prisão apontando uma pistola calibre 9mm para os policiais, que repeliram a agressão baleando Caique, que morreu instantaneamente.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém somente constatou o óbito e por fim, Caique foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. Nesta quinta-feira (17), o IML divulgou as tatuagens do corpo, na esperança de que elas auxiliassem na identificação do cadáver, o que acabou acontecendo na madrugada de hoje (sexta, 18).

Dentro do veículo onde ele estava, os policiais encontraram um fuzil calibre .5,56 e uma espingarda calibre 12, além de munições, carregadores e coletes táticos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas