Redação Publisher do OBemdito

Assaltante estoura janela de carro com furadeira, agride vítima e rouba veículo em Mariluz

A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de roubo e agressão, por volta das 11h desta sexta-feira (18), em […]

Foto: Ilustrativa/Reprodução/SBT
Assaltante estoura janela de carro com furadeira, agride vítima e rouba veículo em Mariluz
Redação - OBemdito
Publicado em 19 de novembro de 2022 às 09h54 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 19h28

A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de roubo e agressão, por volta das 11h desta sexta-feira (18), em Mariluz. Segundo as informações, a vítima teria estacionado o veículo na rua Guanabara e teve o vidro do carro estourado por um criminoso que a agrediu e fugiu levando o carro.

De acordo com a PM, a ocorrência foi atendida após uma ligação anônimo que denunciava o roubo em andamento. No local, os policiais ouviram da vítima que ela estava em seu veículo conversando pelo celular quando foi surpreendida por um suspeito alto, magro, moreno claro, com barba rala, além de camiseta listrada e boné, que, com uma furadeira em mãos, quebrou a janela ao lado do motorista e a ordenou que fosse para o banco do carona.

Ao mesmo tempo que anunciava o roubo, o assaltante agrediu a vítima com chutes e pontapés, que causaram ferimentos em seu rosto. Temendo por sua vida, a vítima saltou pela outra porta do veículo e conseguiu escapar do autor, que fugiu em alta velocidade com o carro.

A vítima ainda relatou que dentro do carro tinha uma bolsa com documentos pessoais, um celular iPhone 11 de cor branca e aproximadamente R$ 500 em espécie.

Mais tarde no mesmo dia, os policiais receberam informações que o veículo havia dado fuga com direção ao assentamento da cidade, o que os motivou a realizar buscas pela região. Foi então que eles localizaram, em uma estrada rural à 15 quilômetros da cidade, o veículo abandonado, que foi encaminhado para as autoridades responsáveis.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas