
Jovem de 19 anos é morta a tiros na frente da mãe em Maringá
Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros na noite deste sábado (19), em um bairro de Maringá. Sara […]


Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros na noite deste sábado (19), em um bairro de Maringá. Sara de Jesus Chagas estava com a mãe quando foi assassinada por um homem no cruzamento da ruas Arapongas com Apucarana.
O atirador disparou quatro vezes contra a jovem. Dois tiros atingiram as pernas e um o tórax de Sara. Uma policial militar que reside nas proximidades de onde o crime aconteceu, realizou os primeiros atendimentos e acionou a PM e o Corpo de Bombeiros.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionada. A Jovem foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo pouco tempo depois.
Segundo a mãe da vítima, que viu a filha morrer, o atirador estava a pé e depois do crime, entrou entrou em um carro e fugiu do local. Equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento, porém o suspeito não foi localizado.
Sara havia passado por um outra tentativa de homicídio no último dia 25 de outubro em uma tabacaria. Na ocasião, ela foi abordada por cinco homens, um deles armado com um revólver.
O homem teria apontado a arma para a cabeça da jovem e atirado contra ela, no entanto, o revólver falhou.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá já iniciou as investigações e vai apurar a motivação do crime
OBemdito com Plantão Maringá