
Ladrão de celular é espancado e contido até a chegada da polícia
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, na tarde deste domingo (27), após ter furtado um celular na […]


Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, na tarde deste domingo (27), após ter furtado um celular na residência de um morador de Brasilândia do Sul, a 63 Km de Umuarama. Segundo informações, após o crime, ele teria sido contido por populares que inclusive o agrediram até a chegada da polícia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor estava na casa da vítima quando se aproveitou de um momento de descuido para furtar o objeto. Após o crime, ele teria tentado fugir da residência, mas foi contido por pessoas no local que flagraram o delito e o seguraram até a chegada das equipes e também o agrediram.
Em conversa com a PM, o autor confessou o fato, porém durante as agressões o celular acabou se perdendo, não sendo mais localizado.
Em uma checagem feita no sistema, os policiais também constataram um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela comarca de Cruzeiro do Oeste.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.