Redação Publisher do OBemdito

Parque Danielle: Caminhão quebra galhos de árvore, derruba poste e fica danificado

Um acidente foi registrado na última segunda-feira (28) na Rua Ângelo Pereira da Cruz, Parque Danielle, em Umuarama. Um caminhão […]

Fotos: Danilo Martins/OBemdito
Parque Danielle: Caminhão quebra galhos de árvore, derruba poste e fica danificado
Redação - OBemdito
Publicado em 29 de novembro de 2022 às 22h27 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 18h52

Um acidente foi registrado na última segunda-feira (28) na Rua Ângelo Pereira da Cruz, Parque Danielle, em Umuarama. Um caminhão que estava passando pelo local acabou batendo em galhos de árvore, que puxaram a rede de energia elétrica e derrubaram um poste.

Uma leitora de OBemdito manteve contato nesta terça-feira (29) para informar que muitos veículos estão passando pela localidade devido a um desvio que foi implantado para as obras de duplicação da rodovia PR-323.

“Os carros e caminhões estão cortando o caminho e passando pelo Parque Danielle e Jardim Itália. Ontem a tarde estava passando um caminhão baú e acabou batendo em um galho da árvore que estava baixo. Acabou derrubando o poste e o galho caiu em cima do caminhão. Até agora o coitado do motorista está esperando a retirada do galho que está preso no caminhão. O motorista não é daqui. Ele só tá esperando cortar o galho para seguir viagem”, disse a leitora, na tarde desta terça.

OBemdito foi até o local e encontrou a equipe da Umutrans (Diretoria de Trânsito de Umuarama) trabalhando e o veículo já tinha saído. De acordo com a diretora da Umutrans, Dianês Maria Piffer, um caminhão contêiner seguia de Xambrê para Paranavaí com uma carga de frango e teve que utilizar o desvio pela Rua Ângelo Pereira da Cruz, no parque Danielle, devido ao bloqueio no trevo da Avenida Ângelo Moreira da Fonseca.

Em decorrência da altura do caminhão, ele acabou batendo a parte de cima em um pé de manga. Os galhos puxaram os fios de energia e um poste também foi derrubado. O condutor ficou esperando das 6h da manhã às 16h, quando foi liberado após a equipe da Umutrans fazer a retirada dos galhos que ficaram em cima do caminhão e do tronco da árvore.

A princípio o veículo não teve danos de grande monta.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas